Secretaria de Saúde celebra Dia das Mães

O dia da mães foi celebrado da maneira que a data pede: como muito carinho e animação

Secretaria de Saúde celebra Dia das Mães
O dia da mães,comemorado no próximo domingo,foi celebrado hoje na Secretaria Municipal de Saúde da maneira que a data pede: como muito carinho e animação.

A confraternização contou com a presença das mamães que fazem parte da secretaria e também dos servidores que fizeram questão de homenageá-las durante o encontro.

“Esse tipo de encontro faz com a gente se sinta especial,lembrada e querida dentro do ambiente de trabalho.Fazia muito tempo que não víamos essas confraternizações serem realizadas aqui.Parece simples,mas faz muita diferença”,disse Maria do Carmo Vilela, funcionária do setor de Serviço Social da SMS, que recebe uma rosa,assim como as outras servidoras.

Para o secretário Noé Fortes,uma data como o Dia das Mães não poderia deixar de ser celebrada. “Momentos como esse devem ser marcados por gestos e palavras simples, marcantes,afinal estamos homenageando as mulheres mais importantes de nossas vidas.Parabéns a todas vocês,mães e servidoras na área da saúde,por serem tão especiais”,finalizou o secretário.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/672/secretaria-de-saude-celebra-dia-das-maes