Mães terão homenagens e atividades educativas

FMS e FHT promovem comemoração amanhã (10)

O dia das mães será comemorado nas maternidades, hospitais da Prefeitura, na Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) e Fundação Municipal de Saúde (FMS) com homenagens e atividades educativas.
Na sexta-feira, 10, acontece a homenagem no auditório da Fundação Municipal de Saúde com apresentação da banda de música Tom Jobim, da Escola Municipal Lizandro Tito e palestra sobre a saúde da mulher.
No Hospital e Maternidade do Buenos Aires acontecerão homenagens na sexta-feira,10, com almoço e mensagens e no domingo, 12, com sorteio de brindes e almoço. Na maternidade Ciamca, terá palestra sobre os direitos da mulher, distribuição de brindes e almoço.
No Hospital e Maternidade do Promorar a festa em homenagem às mães terá a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, no Hospital do Direcu II serão realizadas atividades de beleza para as mães.
Na próxima quarta-feira, 15, a homenagem acontece no Hospital Mariano Castelo Branco, do bairro Santa Maria da Codipi, a partir das 9h, com celebração religiosa e palestra com o tema “Aspectos éticos do cuidar em enfermagem”. A festa é também em homenagem ao Dia do Enfermeiro (12/05) e do técnico em enfermagem (20/05).

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/668/maes-terao-homenagens-e-atividades-educativas