Secretário de Saúde realiza encontro com servidores

Uma reunião de apresentação visa unir a equipe para atender bem à população

Uma reunião de apresentação. Assim foi denominado o encontro realizado nesta segunda-feira, 06, entre o Secretário Municipal de Saúde, Noé Fortes e a equipe que compõe o órgão, que há um mês começou a funcionar efetivamente na sede da CGSus - Coordenação de Gestão do Serviço Único de Saúde.

"Mudamos para a nova sede da secretaria faz pouco tempo, então é importante termos esse contato. Estamos aqui para trabalhar em equipe, com uma finalidade única: atender bem à população", pontuou o secretário Noé Fortes.

Para o servidor João Moraes, que coordena a Ouvidoria da SMS, o encontro foi importante por permitir o diálogo entre o gestor e os funcionários. "Saber que o gestor está aberto a ideias e sugestões torna a relação melhor com os funcionários. E esse, segundo disse o secretário, foi o primeiro de muitos outros encontros em equipe", destacou.

Amália Cunha, servidora da Fundação Municipal de Saúde há mais de 10 anos e que hoje está lotada na Secretaria Municipal de Saúde, também aprovou a iniciativa. "Foi muito pertinente. Após as mudanças na área da saúde municipal, por conta da reforma, é relevante sabermos que existe essa relação com o gestor", afirmou.

A Secretaria Municipal de Saúde conta atualmente com um total de 131 servidores, entre comissionados, cedidos e efetivos.

O órgão funciona hoje na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 730, Centro/Sul, no prédio da CGSus - Coordenação de Gestão do Serviço Único de Saúde.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/664/secretario-de-saude-realiza-encontro-com-servidores