Prefeitura convoca mais 95 profissionais para hospitais

O edital com os novos convocados foi publicado hoje (21)

Desde janeiro deste ano já foram convocados 365 profissionais para melhorar o atendimento no setor de saúde. Nesta nova convocação, a Prefeitura de Teresina está chamando 95 profissionais. São 60 técnicos em enfermagem, 20 assistentes administrativos, cinco assistentes sociais, três técnicos em radiologia, dois nutricionistas, um fisioterapeuta, dois advogados, um engenheiro civil e um arquiteto.

O presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Aderivaldo Andrade, explica que esses profissionais estão sendo chamados para garantir mais eficiência na prestação de serviços. “Analisamos a demanda dos hospitais e estamos convocando profissionais de diversas áreas para que tomem posse e exerçam as atividades nos hospitais”, afirma.

O edital com os novos convocados foi publicado hoje (21). Os novos profissionais poderão tomar posse a partir da próxima segunda-feira (25).

Confira aqui os convocados

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/626/prefeitura-convoca-mais-95-profissionais-para-hospitais