Prefeitura convoca 39 profissionais para a saúde; veja lista

A convocação acontece de acordo com a necessidade dos hospitais.

Estão sendo convocados 39 profissionais para assumirem cargos na área da saúde a partir desta sexta-feira,15. Somente este ano, a Prefeitura de Teresina já convocou 279 profissionais com formação na área de saúde e para o setor administrativo.

Nesta nova convocação são 15 médicos para o Programa Estratégia Saúde da Família, antigo PSF, dois médicos radiologistas, um terapeuta ocupacional, um estatístico e 20 auxiliares de administração.

O presidente da Fundação Hospitalar de Teresina, Aderivaldo Andrade, explica que a convocação de concursados acontece conforme a necessidade dos hospitais. “Estamos chamando profissionais para diversos setores estratégicos para que seja garantido o atendimento à população”, afirma.

Os novos convocados têm o prazo de 30 dias para tomarem posse. Informações sobre documentação exigida são fornecidas na sede da Fundação Municipal de Saúde, localizada no bairro Aeroporto, das 7h30 às 13h.

Confira aqui a lista de convocados

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/623/prefeitura-convoca-39-profissionais-para-a-saude-veja-lista