Saúde de Teresina homenageia mulheres pelo seu dia

Na sede da FMS o evento contou com distribuição de rosas e brindes.

Saúde de Teresina homenageia mulheres pelo seu dia

As Fundações Municipal de Saúde e Hospitalar, além da Secretaria de Saúde de Teresina, homenagearam as mulheres que compõem o quadro de colaboradoras dos órgãos. Na maternidade Wall Ferraz, no Dirceu, e nos Hospitais Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi e Oséas Sampaio, no Matadouro também aconteceram homenagens.

Na sede da FMS o evento contou com distribuição de rosas e brindes, músicas relacionadas ao tema, café da manhã e corte do bolo.

Para o presidente da FMS, Luiz Lobão, a data deve sempre ser lembrada. “Por mais que procurássemos em qualquer idioma não poderíamos expressar o que é ser mulher. Guerreiras, sem perder a essência feminina. Que Deus ilumine suas trajetórias”, disse ele.

Noé Fortes, secretário de saúde, lembrou que o Dia da Mulher é celebrado com o objetivo de lembrar as lutas sociais, política e econômicas das mulheres. “Quero deixar meu agradecimento pelo trabalho de todas vocês. Meus parabéns”, disse o secretário.

O presidente da Fundação Hospitalar, Aderivaldo Andrade, falou que deseja que homens e mulheres vivam sempre em harmonia. “Que todos se respeitem na vida pessoal e no trabalho”, declarou.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/618/saude-de-teresina-homenageia-mulheres-pelo-seu-dia