Usuários do CAPS participam de comemoração de carnaval

Marchinhas e banda marcaram o evento

Usuários do CAPS participam de comemoração de carnaval
Marchinhas, coreografias e muita folia marcaram as comemorações dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) em alusão ao Carnaval. Os centros são gerenciados pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O CAPS II Sul comemorou seu carnaval em dois momentos. Na última quarta-feira, dia 06, o centro contou com a presença do rei e rainha do carnaval 2013 e sua banda em suas dependências. “Promovemos momentos de coreografias e marchinhas tradicionais, para que pudéssemos possibilitar a integração entre usuários e profissionais”, explica a diretora Ivana Pereira.

O segundo momento, ocorrido no dia 07, usuários e profissionais foram às ruas do bairro, acompanhados por carros de som e caracterizados com abadás. O trajeto iniciou na sede do centro, percorrendo a comunidade e concentrando-se no balão da avenida Marechal Castelo Branco do bairro Cidade Nova.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/597/usuarios-do-caps-participam-de-comemoracao-de-carnaval