HUT

HUT recebe nova iluminação com lâmpadas de LED

A substituição foi feita hoje (09) pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) após solicitação da diretoria administrativa do HUT.

HUT recebe nova iluminação com lâmpadas de LED
Fonte: Ascom HUT

As antigas luminárias do estacionamento e área externas do Hospital de Urgência de Teresina foram substituídas por lâmpadas de LED. A substituição foi feita hoje (09) pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) após solicitação da diretoria administrativa do HUT.

“Ao assumirmos a gestão, identificamos que grande parte da iluminação externa do HUT estava comprometida. Buscamos apoio junto à ETURB e à Prefeitura, que prontamente atenderam à solicitação. A substituição por lâmpadas de LED representa um avanço significativo, tanto na segurança dos usuários quanto na economia de energia da unidade,” destacou Fernando Correia, diretor Administrativo e Financeiro do HUT.

A rua do HUT conta também com a presença da Guarda Municipal nos horários de troca de plantão onde o fluxo de servidores, entrando e saindo do hospital, é muito grande. A medida visa dar maior segurança aos colaboradores no horário de trabalho, explica diretor administrativo e financeiro. Todas as medidas implantadas fazem parte do compromisso da nova gestão em promover um ambiente hospitalar mais seguro, moderno e acolhedor para todos, diz Fernando Correia.

Tags:
fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5946/hut-recebe-nova-iluminacao-com-lampadas-de-led