Prefeitura reforça atendimento nos hospitais durante o carnaval

Equipes da Diretoria Assistencial da FHT fizeram o controle das escalas das equipes de profissionais

Os hospitais da Prefeitura de Teresina estão preparados para o atendimento durante o período do carnaval. Equipes da Diretoria Assistencial da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) fizeram o controle das escalas das equipes de profissionais da saúde.

A diretora de Assistência da FHT, Fátima Garcêz, adianta que os procedimentos administrativos foram checados. “Verificamos o setor de medicamentos e estamos com estoques. Acreditamos que o atendimento será dentro da normalidade”, diz.

A Prefeitura de Teresina tem dez hospitais nos bairros que atendem casos simples, mais o HUT que é específico para pacientes de média a alta complexidades.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/594/prefeitura-reforca-atendimento-nos-hospitais-durante-o-carnaval