Produtos vendidos durante o corso foram fiscalizados

Duas equipes de técnicos em saneamento fizeram vistorias em produtos.

A Prefeitura de Teresina fiscalizou as barracas que comercializaram comidas e bebidas durante o corso da capital. A Gerência de Vigilância Sanitária, da Fundação Municipal de Saúde, começou as fiscalizações às 15h do sábado, 2.

Duas equipes de técnicos em saneamento fizeram vistorias em produtos que foram vendidos no dia do evento.

Segundo o fiscal sanitário, Ludimar Soares, foram vistoriados o acondicionamento de alimentos, bebidas, gelos e lixo. A validade dos produtos também foi observada. “Verificamos também o uniforme dos vendedores. Encontramos poucas irregularidades e nos casos encontrados os produtos foram recolhidos”, explica.

Ao todo 50 barracas que venderam comidas e bebidas durante o corso foram fiscalizadas.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/592/produtos-vendidos-durante-o-corso-foram-fiscalizados