Presidente da Fundação Hospitalar concede coletiva de imprensa hoje (05)

A pauta será sobre os procedimentos implementados nos hospitais de Teresina relativos à segurança

Informamos que o presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Aderivaldo Andrade, dará uma coletiva de imprensa hoje, 05, às 13h, na sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS) na rua Governador Arthur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, para falar sobre os procedimentos que deverão ser implementados nos hospitais da rede pública municipal de Teresina relativos à segurança.

Na pauta também as informações sobre procedimentos administrativos relativos ao caso do rapto do bebê ocorrido na última segunda-feira no Hospital Maternidade do bairro Satélite.

Att,

Assessoria de Comunicação da Fundação Hospitalar de Teresina

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/591/presidente-da-fundacao-hospitalar-concede-coletiva-de-imprensa-hoje-05