APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO

PMT nomeia 16 anestesiologistas, que devem comparecer à FMS a partir de amanhã, 11

O prazo para posse é de até 30 dias, contados a partir da publicação da portaria de nomeação

PMT nomeia 16 anestesiologistas, que devem comparecer à FMS a partir de amanhã, 11
Fonte: Ascom FMS

Foi publicada ontem, 9, no Diário Oficial do Município, a Portaria Nº 345/2025, que nomeia 16 médicos anestesiologistas, aprovados e classificados no concurso público realizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina – editais 1/2024 e 2/2024.

Para dar início ao processo de posse, os aprovados no concurso devem comparecer no Núcleo de Provisão Recrutamento e Seleção, da Diretoria de Recursos Humanos da FMS, localizado na sede do órgão (no prédio que fica na Rua Guaporé), bairro Primavera. De segunda a sexta-feira, de 8h às 13h, levando toda a documentação necessária, original e cópia (conforme lista de documentos em anexo).

O prazo para posse é de até 30 dias, contados a partir da publicação da portaria de nomeação. Dessa forma, o candidato tem 30 dias para: levar documentações exigidas, retificar informações, realizar perícia médica junto ao IPMT e tomar posse.

Para dúvidas e esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato pelo email fms.nprs@hotmail.com ou pelo telefone (86) 3228-8720/21/29

Charles Silveira destaca ainda a importância desse chamamento: “Trabalhamos com planejamento e o que está acontecendo neste instante é a transformação do nosso sistema, fortalecendo a prestação de serviço por meio dos servidores concursados. É uma mudança de paradigma, um novo momento, um novo olhar para a Fundação.”

Downloads

Tags:
convocação fms anestesiologistas

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5906/pmt-nomeia-16-anestesiologistas-que-devem-comparecer-a-fms-a-partir-de-amanha-11