Prefeitura fiscaliza barracas que vendem comida no Corso

Duas equipes de técnicos em saneamento farão a vistoria.

A Prefeitura de Teresina irá fiscalizar as barracas que comercializarão comidas e bebidas durante o corso da capital. A Gerência de Vigilância Sanitária, da Fundação Municipal de Saúde, vai começar as fiscalizações a partir das 15h do sábado, 2.

Duas equipes de técnicos em saneamento farão a vistoria em produtos que serão vendidos no dia do corso.

Segundo o fiscal sanitário, Ludimar Soares, serão vistoriados o acondicionamento de alimentos, bebidas, gelos e lixo. A validade dos produtos também será observada. “Vamos observar também o uniforme dos vendedores. Caso encontremos alguma irregularidade, vamos recolher o produto”, explica.

“Informamos aos consumidores que ao adquirirem água mineral verifiquem se a tampa possui o logotipo da empresa produtora de acordo com a rotulagem”, alerta Janine Seba, da Gerência de Vigilância Sanitária.

Ao todo estão cadastradas 50 barracas para venda de comidas e bebidas durante o corso, que já tem mais de 700 caminhões inscritos.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/588/prefeitura-fiscaliza-barracas-que-vendem-comida-no-corso