Fundação Hospitalar planeja atendimento aos foliões do corso

Equipes se reuniram hoje para planejar atendimento nos hospitais da Primavera e Satélite

Fundação Hospitalar planeja atendimento aos foliões do corso
Equipes da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) realizaram hoje, 24, o planejamento para atender os foliões do corso nos Hospitais da Primavera, zona Norte, e Satélite, zona Leste.

No Hospital da Primavera serão realizados os procedimentos de urgências clínicas e no Hospital do Satélite serão atendidos os pacientes que necessitarem de urgências cirúrgicas. Duas motolâncias do SAMU estarão no percurso do corso e caso tenha necessidade uma ambulância será deslocada para o local. O Corpo de Bombeiros também estará no trajeto do corso, que acontece dia 2 de fevereiro.

O presidente da FHT, médico Aderivaldo Andrade, diz que esses hospitais terão equipes de vários profissionais para garantir o atendimento. “Além de médicos e enfermeiros já está acertado, por exemplo, o trabalho de equipes de apoio como eletricistas e motoristas entre outros profissionais”, declara.

A diretora Assistencial da FHT, Maria de Fátima Carvalho Garcêz de Oliveira, informa que esses hospitais foram escolhidos pela proximidade do percurso dos foliões e têm estrutura física adequada e profissionais.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/579/fundacao-hospitalar-planeja-atendimento-aos-folioes-do-corso