Sete neurocirurgiões aprovados em concurso são convocados pela FMS

Veja lista de convocação para sete neurocirurgiões – 24h aprovados em concurso público.

A Prefeitura de Teresina publica nesta terça-feira, 22, a lista de convocação com sete neurocirurgiões – 24h aprovados no concurso público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2011 pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI/NUCEPE. Com essa nova convocação já são 42 profissionais convocados este mês para assumirem postos de trabalho nos hospitais municipais.

Os novos profissionais devem comparecer na Secretaria de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Saúde (FMS) na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 305, Bairro Aeroporto, a partir desta terça-feira, 23, das 8h às 12h30, para tratarem de suas nomeações. O prazo é de 30 dias a partir da publicação do edital.

O setor de Recursos Humanos orienta que os convocados compareçam antecipadamente à FMS para se informarem sobre a documentação e exames a serem realizados para assumirem as vagas.

Com as novas contratações os hospitais da Prefeitura de Teresina ganham reforço de profissionais para uma prestação de serviço mais eficiente para a população.

Somente neste mês a Prefeitura de Teresina já fez a convocação de Médico Cirurgião Geral - 24h, Médico Pediatra - 24h, Médico Neurologista - 20h e Odontólogo Cirurgião Buco-Maxilo Facial - 24h e Médico Cirurgião Ortopédico.

Ordem

MÉDICO NEUROCIRURGIÃO – 24h

CLÉCITON BRAGA TAVARES 648290 – PI

EMERSON BRANDÃO SOUSA 1954178 – PI