DIA DAS CRIANÇAS

Com muita alegria, CMAM comemora o Dia das Crianças

A programação incluiu distribuição de brinquedos, além do tradicional parabéns

Com muita alegria, CMAM comemora o Dia das Crianças

No próximo dia 9, quarta-feira, a partir das 8 horas, as crianças atendidas no Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar (CMAM) participarão de uma festa especial entre brincadeiras, apresentações, além de lanche especial para comemorar o Dia das Crianças.

A programação também incluiu distribuição de brinquedos, além dos elogios tradicionais. De acordo com a diretora do Centro, Daniela Escórcio, as atividades divertidas fazem parte da programação para comemorar o dia das crianças. “Sempre buscamos celebrar dados, envolver as famílias e fortalecer os laços, pois assim conseguimos sucesso no tratamento dos estudantes”, afirma.

O CMAM foi criado em 2017 pela Prefeitura de Teresina para diagnosticar e tratar alunos da Rede Municipal com transtornos de aprendizagem. Conduzido pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), já realizou mais de 85 mil atendimentos e procedimentos, contando com uma equipe multidisciplinar preocupada com a qualidade de vida dessas crianças.

SEMEC fms CMAM Dia das crianças

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5711/com-muita-alegria-cmam-comemora-o-dia-das-criancas