SAÚDE MENTAL

O Ambulatório EssencialMENTE atende no turno da tarde, de 13h30 às 17h30

FMS inaugura serviço presencial de atendimento psicológico ao servidor
Fonte: Ascom FMS

Hoje, 25 de abril, foi inaugurado o Ambulatório EssencialMENTE, Dr. Adilson Fortes. O local é um ambulatório de atendimentos psicológicos destinados especificamente aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina e oferta gratuitamente apoio psicológico presencial, como suporte às questões relacionadas às dificuldades que afetam emocionalmente os servidores.

O Ambulatório EssencialMENTE atende no turno da tarde, de 13h30 às 17h30, na Unidade do PROVIDA/CMAM, localizada na Rua Álvaro Mendes 1557– Centro. O agendamento é através do telefone (86) 99457-1044 (whatsapp).

"O atendimento psicológico aos servidores já acontece através de teleatendimento e vai continuar também nessa modalidade. Mas agora, com o objetivo de ampliar o suporte emocional aos servidores, também funcionará o ambulatório presencial", explica a gerente de Saúde Mental da FMS, Laryssa Carvalho.

fms servidor saúde mental

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5635/fms-inaugura-servico-presencial-de-atendimento-psicologico-ao-servidor