CAPACITAÇÃO

FMS abre inscrições para cursos de capacitação para servidores

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está promovendo capacitações para seus servidores para aprimorar o atendimento em saúde e o manejo do trabalho administrativo. Os cursos são voltados para os servidores da instituição e ocorrem nos meses de abril e maio, com inscrições já abertas pelo site da instituição.

Os cursos abordarão as temáticas “Relacionamento Abusivo”, “Como trabalhar em equipe” e “Depressão Pós-parto”, e terão uma carga horária de quatro horas cada um. Eles acontecem nos dias 26 de abril, 03 e 10 de maio (sextas-feiras), respectivamente, das 8h às 12h, e serão ministrados na Faculdade Malta, que fica na zona Sul da capital.

Para ter acesso aos cursos, basta se inscrever no site da FMS (https://site.fms.pmt.pi.gov.br/), por meio da opção “Painel de Cursos para servidores da FMS”. “Serão ofertadas 30 vagas em cada turma, e as inscrições seguem enquanto tivermos vagas disponíveis”, explica Walnia Martins, chefe do Núcleo de Capacitação de Pessoas da FMS.

“Esperamos com estes cursos aprimorar o conhecimento dos nossos servidores sobre temas delicados, que requerem um olhar mais cuidadoso e empático. Com isso, poderemos prestar um melhor atendimento, não só nas unidades de saúde como também nos setores administrativos da FMS”, comenta a chefe de núcleo.

•          CURSO: RELACIONAMENTO ABUSIVO

Data: 26/04/24 de 08 às 12 horas

Local: Faculdade Malta (Avenida Barão de Gurguéia, 3333 B – Vermelha – Teresina – Piauí)

Público Alvo: Profissionais de Saúde da FMS