LINEU ARAÚJO

FMS realiza amanhã (23) mutirão de consultas e exames ginecológicos

O critério para ser atendido nos mutirões é a ordem do paciente na fila de espera da regulação do SUS. 

FMS realiza amanhã (23) mutirão de consultas e exames ginecológicos
Fonte: Ascom FMS

Será realizado amanhã (23) o primeiro mutirão exclusivo para área da ginecologia da Fundação Municipal de Saúde. O mutirão será no Centro Integrado Lineu Araújo e vai ofertar consultas e exames aos usuários de Teresina que estão em fila de espera aguardando atendimento pelo SUS. O critério para ser atendido nos mutirões é a ordem do paciente na fila de espera da regulação do SUS. 

O mutirão de amanhã será exclusivo para mulheres em alusão ao Dia Internacional da Mulher, chamando atenção para os cuidados e prevenção para o câncer de mama e colo de útero. A FMS vai realizar mais quatro mutirões, aos sábados, das 8h às 14h, realizando no total mais de 5 mil atendimentos. 

Os usuários que estão na regulação para consultas e exames especializados estão sendo contactados via Whatsapp e pelos Agentes de Saúde para poder participar dos mutirões. O paciente após receber o contato deve ir na UBS para pegar o comprovante de agendamento e se dirigir ao Lineu Araújo no dia agendado.


Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5595/fms-realiza-amanha-23-mutirao-de-consultas-e-exames-ginecologicos