REUNIÃO

Regional Norte reúne coordenadores de UBS para alinhar propostas de trabalho

As UBS são porta de entrada para os atendimentos no SUS

Regional Norte reúne coordenadores de UBS para alinhar propostas de trabalho
Fonte: Ascom FMS

A Regional Norte, da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, realizou hoje, 28, um encontro com todos os coordenadores das Unidades Básicas de Saúde Norte. O intuito é alinhar discussões e planejar ações para a prestação de um serviço mais eficaz para a população teresinense.

A diretora de atenção Básica da FMS, Nádia Spíndola, esteve na reunião e falou que dar resposta com acolhimento ao paciente deve ser o objetivo principal de quem gerencia as UBS. "Vocês assumiram o compromisso de trabalhar na saúde e ele vem cheio de responsabilidades. Quem está bem não vai pra UBS, eles tem alguma necessidade. Precisamos acolher esses pacientes. É nossa missão da áre a da saúde", enfatizou. 

As Unidades Básicas de Saúde são a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde. A Fundação Municipal de Saúde de Teresina gerencia 91 UBS, que abrem de segunda a sexta-feira.

Tags:
fms ascom

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5567/regional-norte-reune-coordenadores-de-ubs-para-alinhar-propostas-de-trabalho