PAGAMENTO

FMS paga amanhã (10) piso dos servidores da enfermagem

Mais de 2.500 servidores serão beneficiados com o pagamento

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) paga amanhã(10) o  piso salarial da enfermagem dos servidores vinculados à FMS, referente ao mês de Janeiro de 2024.

Mais de 2.500 servidores serão beneficiados com o pagamento, que acontece antes das festas carnavalescas.

O pagamento do piso da enfermagem, mais de R$ 1 milhão, beneficia tantos os servidores efetivos como os temporários da FMS.

A Fundação ressalta o  compromisso com o servidor e informa tambem que está em contato com o Ministério da Saúde para solucionar a questão dos valores retroativos dos profissionais que ainda não receberam o benefício. Estamos trabalhando com muito empenho buscando a valorização desta categoria  tão importante para a sociedade,diz Ítalo Costa,presidente da FMS.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5546/fms-paga-amanha-10-piso-dos-servidores-da-enfermagem