CAPS Norte comemora sétimo aniversário

Durante a comemoração houve corte do bolo e apresentações artísticas.

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS/Norte, administrado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), comemorou seu sétimo aniversário nesta sexta-feira, 30 de novembro.

Durante a comemoração de aniversário os convidados do CAPS tiveram direito a bolo e presenciaram apresentações artísticas de grupos de pacientes, que cantaram em um coral e realizaram uma apresentação teatral.

A comemoração foi pela manhã. Segundo o coordenador do centro, Jailton Matos, o evento serve para manter um ambiente interativo entre os usuários, as famílias destes e os profissionais que atendem no CAPS.

O CAPS Norte está com nova sede desde setembro deste ano. Agora ele fica localizado na Rua Gaston de Greslan, 2031, no Parque Alvarada.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/552/caps-norte-comemora-setimo-aniversario