POSSE

Médico Ítalo Costa toma posse como presidente da Fundação Municipal de Saúde

Ele falou que tudo vai ser construído com muito trabalho

Médico Ítalo Costa toma posse como presidente da Fundação Municipal de Saúde

O médico Ítalo Costa Sales assumiu hoje, 10 de janeiro, a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. Ele reuniu os diretores e gerentes no auditório da sede para falar sobre esse momento de transição.

"Nossa gestão vai ser técnica e transparente para construirmos uma relação de confiança com os órgãos de controle, servidores e população. Quero que todos os servidores da FMS sintam-se abraçados por mim, tanto em suas demandas individuais como coletivas. Vamos trabalhar e fazer todos os procedimentos de maneira técnica. Precisamos resgatar a nossa identidade, por que aqui existem servidores muito competentes", disse Ítalo Costa Sales.

Ele falou ainda que tudo vai ser construído com muito trabalho e disse que  quer conhecer todos os setores e pediu para que todas as áreas exponham suas prioridades. "Precisamos todos estar engajados no processo".

posse fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5496/medico-italo-costa-toma-posse-como-presidente-da-fundacao-municipal-de-saude