SAÚDE MENTAL

FMS reúne diversos setores para tratar de direitos dos usuários dos CAPS

FMS reúne diversos setores para tratar de direitos dos usuários dos CAPS
Fonte: Ascom FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou esta semana, no auditório da sede, uma reunião de treinamento para padronização do formulário de solicitação do passe livre em transporte público no município de Teresina e da Legislação de inserção dos usuários dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) com deficiência psicossocial no mercado de Trabalho.

No momento estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), Abrace Nós, Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, os psiquiatras dos Caps de Teresina, membros do GTR (Grupo de Trabalho e Geração de Renda) vinculado a gerência de saúde mental, coordenadores de Caps e com a fala magna o auditor fiscal do trabalho Leonardo Araújo.

“O momento teve como objetivo também a articulação entre os setores para a melhor assistência dos usuários de Saúde Mental nas duas demandas apresentadas no momento da reunião”, afirma Laryssa Carvalho, Gerente de Saúde Mental da FMS.

fms caps saúde mental

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5433/fms-reune-diversos-setores-para-tratar-de-direitos-dos-usuarios-dos-caps