DOAÇÃO

FMS recebe a doação de 15 cadeiras de rodas para serviços de saúde

A doação foi feita pela cooperativa Sicredi, através do seu fundo social.

FMS recebe a doação de 15 cadeiras de rodas para serviços de saúde
Fonte: Ascom FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu hoje (08) a doação de 15 cadeiras de rodas, que serão usadas para reforçar os serviços de saúde do município. A doação foi feita pela cooperativa Sicredi, através do seu fundo social.

O Sicredi é uma instituição financeira que atua como cooperativa e tem participação dos mais de 4,5 milhões de associados em todo o país. Está presente em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços.

“Para nós, é uma satisfação cumprir um dos sete princípios do cooperativismo, que é preocupação com a comunidade. Para seguir esse princípio, a gente faz algumas ações voltadas para órgãos e entidades públicas, como por exemplo doações”, explica Marco Aurélio Rufino Filho, superintendente de Desenvolvimento Regional Sicredi Evolução.

O presidente da FMS, Ari Ricardo, agradeceu a colaboração e reforçou a disposição da instituição para novas parcerias no futuro. “Toda entidade que tem esse perfil de ajudar a comunidade e pensar no coletivo para dar uma retribuição não só para os cooperados, como para a sociedade, para a cidade em que pertence, faz um trabalho muito importante”, comentou.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5432/fms-recebe-a-doacao-de-15-cadeiras-de-rodas-para-servicos-de-saude