Feriado pelo Dia do Piauí terá serviços de urgência funcionando

As demais atividades ambulatoriais e administrativas serão retomadas na sexta-feira (20).

Amanhã (19), feriado pelo Dia do Piauí, a Fundação Municipal de Saúde manterá todos os serviços essenciais de saúde funcionando normalmente. Já as demais atividades ambulatoriais e administrativas serão retomadas na sexta-feira (20).

Estarão funcionando amanhã (19) os atendimentos de urgência e emergência dos hospitais e maternidades, além das Unidades de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Além disso, o Laboratório Raul Bacellar ficará de plantão para atender as demandas de exames da rede hospitalar. Na área da saúde mental o CAPS III Sul funciona amanhã (19) porque é um serviço de atenção contínua,24 horas, incluindo feriados e finais de semana.

As salas das vacinas não funcionarão nesta quinta (19), mas retornam o serviço na sexta-feira (20). Por conta do feriado não funcionam as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a parte ambulatorial dos hospitais com a marcação de consultas e exames. Também o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais. Todas essas unidades e a parte administrativa da FMS de volta a funcionar normalmente na sexta-feira (20).

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5411/feriado-pelo-dia-do-piaui-tera-servicos-de-urgencia-funcionando