FISCALIZAÇÃO

Vigilância Sanitária fiscaliza serviços na Micarina Meio Norte

O evento acontece entre os dias 13, 14 e 15 de outubro na Avenida Raul Lopes.

Vigilância Sanitária fiscaliza serviços na Micarina Meio Norte
Fonte: FMS

A Vigilância Sanitária da Fundação Municipal de Saúde (FMS) estará presente na Micarina Meio Norte, levando ações de fiscalização para garantir a segurança dos foliões. O evento acontece entre os dias 13, 14 e 15 de outubro na Avenida Raul Lopes.

A equipe estará vistoriando o comércio de ambulantes do evento. “Vamos observar itens como higiene geral das barracas e manipuladores, como esses alimentos estão acondicionados e armazenados, se estão livres de insetos e vetores e também outros critérios sanitários que serão analisados”, detalha a gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela.

Além disso, o evento contará com a presença da equipe técnica de fiscalização da área da saúde, que fará a vistoria dos serviços que serão oferecidos durante o evento. “Dentre os serviços acompanhados está a assistência prestada por ambulâncias e também os serviços de tatuagem”, reforça a gerente.

O objetivo da ação é garantir que a população possa aproveitar o evento sem perigos. “Todo esse planejamento é necessário para garantir a segurança da população de Teresina e monitorar os riscos à saúde humana, no que compete à Vigilância Sanitária”, finaliza Larisse Portela.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5400/vigilancia-sanitaria-fiscaliza-servicos-na-micarina-meio-norte