HUT

HUT seleciona extensionistas de enfermagem para estomaterapia e segurança do paciente

O processo de seleção simplificada envolverá duas etapas: homologação dos pedidos de inscrição, de caráter eliminatório e análise do currículo, classificatória

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está com dois seletivos abertos para extensionistas em enfermagem cursando entre o 6º e 10° período da graduação superior que irão atuar nos núcleos de estomaterapia (NEST) e segurança do paciente (NSP) do Hospital.

O processo de seleção simplificada envolverá duas etapas: homologação dos pedidos de inscrição, de caráter eliminatório e análise do currículo, classificatória. Em ambos a participação do candidato se dará de forma voluntária, com disponibilidade de horários no turno da manhã, uma vez por semana, no primeiro semestre de 2024 e certificação de 120 horas.

São 10 vagas para o projeto de estomaterapia, conforme edital: https://drive.google.com/file/d/1A4NxroCWvvV_UFoyJDrNJJrXIzP4Hgq3/view?pli=1 . As inscrições devem ser feitas online, exclusivamente no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe36Kvb4WtaJY2oUimxPzQiuMYMXRkFPrDl2x1-C73vsLMWqQ/viewform.

As outras 10 vagas de ampla concorrência são destinadas ao projeto de qualidade e segurança do paciente, com as inscrições por meio  do link: https: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_PKhiRL-ONXClCYJ_qULutyFvMSAdi_JnO0GkSb4jWxzjZw/viewform, mais informações no edital: https://drive.google.com/drive/folders/1HjbvDrkttJaATJg1vCBCd173qOAKqrR-.

As inscrições para ambos seletivos vão até o dia 09 de novembro de 2023, o resultado será divulgado a partir de 27 de novembro e o inicio das atividades previstas para o dia 05 de janeiro de 2024.

Fonte: ASCOM HUT

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5396/hut-seleciona-extensionistas-de-enfermagem-para-estomaterapia-e-seguranca-do-paciente