DENTRO DA COMUNIDADE

FMS participa de projeto que levou serviços de saúde para a comunidade do Torquato Neto

Foram ofertados serviços como vacinação COVID e ações de saúde bucal

Fonte: Ascom FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina é parceira do Câmara em Ação, projeto que promove ações sociais nas comunidades. Hoje, 25, as equipes de saúde da FMS foram até a Escola Municipal Júlio Lopes Lima, no Torquato Neto, para ofertarem vacinação COVID, ações de saúde bucal, aferição de pressão, orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e distribuição de preservativos.

“Estamos muito felizes em poder participar desse projeto que leva vários serviços para mais próximo da nossa comunidade”, diz a Diretora de Atenção Básica da Fundação Municipal de Saúde, Nádia Spindola.

O projeto Câmara em Ação oferta também serviços de expedição de RG novos e 2ª via, fisioterapia, orientação de exercícios, pequenas atividades de reabilitação, distribuição de mudas para plantio, além do serviço de Cadastro Único e emissão de passe livre para idosos e pessoas com deficiência.

saúde Câmara em Ação fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5332/fms-participa-de-projeto-que-levou-servicos-de-saude-para-a-comunidade-do-torquato-neto