Servidores da FMS produzem livro sobre ensino na saúde

Durante o NESP-Convida, haverá o lançamento do livro Ensino na Saúde: Outras Palavras.

Servidores da FMS produzem livro sobre ensino na saúde
Na próxima segunda-feira, dia 12, acontecerá o I NESP-Convida. O evento nasceu de discussões sobre o Ensino na Saúde na Universidade Federal do Piauí (UFPI), tendo como abrigo o Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP).

O NESP-Convida tenta dar respostas a várias perguntas, entre elas: Como a universidade tem preparado o futuro profissional de saúde para atender as necessidades do Sistema Único de Saúde (SUS)?

O Evento é gratuito e ocorrerá no Auditório do Departamento de Enfermagem da UFPI, campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, a partir das 16h30.

Durante o NESP-Convida, haverá o lançamento do livro Ensino na Saúde: Outras Palavras, que é resultado da produção coletiva e compartilhada do NESP-UFPI, servidores da Fundação Municipal de Saúde de Teresina e alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Piauí.

Docentes, discentes e profissionais das áreas de saúde, educação ou áreas afins, bem como a comunidade interessada pela temática estão convidados a participar do NESP-Convida.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/531/servidores-da-fms-produzem-livro-sobre-ensino-na-saude