QUALIFICAÇÃO

Recursos Humanos da FMS participa de encontro previdenciário

A FMS possui um grande quantitativo de servidores efetivos

Recursos Humanos da FMS participa de encontro previdenciário
Fonte: Ascom FMS

A equipe da Gerência de Desenvolvimento de pessoal (GDP) e do Núcleo de Qualificação de Pessoal (NUQP) da Fundação Municipal de Saúde e o Núcleo de Educação Previdenciária do IPMT realizaram o I Encontro Previdenciário da Gestão de Recursos Humanos das secretarias que compõem a Prefeitura de Teresina. Essa ação faz parte do Programa de Educação Previdenciária, através do Projeto Capacita Prev, voltado aos servidores municipais.

“A FMS possui um grande quantitativo de servidores efetivos e o planejamento previdenciário para todos é uma prática que deve ser estabelecida, em especial, nos RH’s. A parceira com o IPMT busca disseminar o conhecimento dos procedimentos e técnicas para aplicação da legislação previdenciária do município, incluindo a FMS no calendário de capacitações promovidas pelo IPMT, qualificando ainda mais o nosso RH”, diz Giliane Melo, chefe do Núcleo de Capacitação de Pessoal.

O Diretor de Previdência Edelman Medeiros ressaltou que o IPMT tem o intuito de reforçar a cultura de planejamento previdenciário nos servidores do município de Teresina e é muito importante o papel dos RH’s. “Em especial da FMS que participou de forma positiva nesse processo".

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5278/recursos-humanos-da-fms-participa-de-encontro-previdenciario