SOLIDARIEDADE

Prefeito de Teresina lamenta ocorrido com servidores do SAMU

Ele prestou solidariedade

A Prefeitura de Teresina e a Fundação Municipal de Saúde estão prestando toda a assistência aos servidores do SAMU baleados ontem à noite (15) quando faziam um socorro.

O prefeito Dr. Pessoa entrou em contato com os familiares lamentando o ocorrido e se colocou à disposição, bem como de toda a estrutura da PMT, para ajudar os dois funcionários baleados e os familiares neste momento difícil.

O prefeito também está solidário com os outros integrantes da equipe do Samu, médico e a auxiliar de enfermagem, que com muito profissionalismo, realizaram a remoção dos atingidos até o Hospital de Urgência de Teresina-HUT.

Dois servidores do SAMU foram baleados, ontem a noite (15), quando prestavam socorro a uma vítima no bairro Vamos Ver o Sol. A enfermeira foi atendida no HUT e depois transferida para um hospital. particular, teve alta e se recupera em casa. O motorista fez cirurgia no HUT, está internado e passa bem.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5274/prefeito-de-teresina-lamenta-ocorrido-com-servidores-do-samu