EVENTO NACIONAL

Servidores da FMS são delegados do Piauí na 17ª Conferência Nacional de Saúde

Servidores da FMS são delegados do Piauí na 17ª Conferência Nacional de Saúde
Fonte: Ascom FMS

Três Servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina estão, em Brasília, como delegados do Piauí na 17ª Conferência Nacional de Saúde. O Evento está acontecendo até quinta-feira (05), no Centro Internacional de Convenções. Temas como o papel do controle social e como garantir direitos e defender o SUS estão na pauta.

Os servidores selecionados são: Kaline de Pádua – Gerente de Saúde Bucal; Elizabeth Torres – Coordenadora do Caps Leste; José Ribamar Sales Neto – Coordenador do Caps Infantil. “A etapa nacional da 17ª Conferência Nacional de Saúde (CNS) está sendo realizada de 2 a 5 de julho. Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a conferência é organizada pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), promovida pelo Ministério da Saúde”, explica Kaline de Pádua.

O evento está reunindo cerca de seis mil pessoas para discutir, aprovar e deliberar propostas que deverão ser contempladas no próximo ciclo de planejamento da União e servir de subsídio para a elaboração do Plano Nacional de Saúde e Plano Plurianual de 2024- 2027.

Conferência Nacional de Saúde fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5255/servidores-da-fms-sao-delegados-do-piaui-na-17-conferencia-nacional-de-saude