QUALIFICAÇÃO

FMS vai lançar edital com disponibilização de bolsas 100% para cursos de graduação e técnicos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai lançar no final do mês de julho deste ano um edital com disponibilização de vagas para cursos de graduação e cursos técnicos, em parceria com faculdades e escolas técnicas que possuem convênio com a FMS. Serão disponibilizadas bolsas de estudos de 100% para os servidores efetivos da instituição.

“Vão ser 40 vagas para cursos de nível superior e 52 vagas para cursos tecnólogos”, diz a diretora de Recursos Humanos da FMS, Samia Vieira. Na administração pública, investir na formação do servidor permite que as demandas da sociedade sejam atendidas com maior eficiência e os recursos disponíveis possam ser utilizados da melhor forma possível.

A qualificação profissional dos recursos humanos é importante para que as organizações, a fim de que estas se mantenham ativas e possam responder de forma positiva às mudanças ocorridas no mercado altamente competitivo.

fms bolsas de estudo qualificação

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5228/fms-vai-lancar-edital-com-disponibilizacao-de-bolsas-100-para-cursos-de-graduacao-e-tecnicos