CRIATIVIDADE

O Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar, parceria da FMS e SEMEC

CMAM realiza a semana de Artes de Junho
Fonte: ASCOM FMS

Na semana do dia 12 a 15 de junho de 2023 aconteceu no Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar (CMAM) a semana de Artes de Junho, onde as crianças tiveram a oportunidade de serem estimuladas através de recorte, colagem, pinturas, dobraduras, em contato com diversos materiais e texturas.

“Ampliando assim o potencial de aprendizagem e explorando as habilidades cognitivas de leitura, escrita, psicomotoras e interação sócio- afetivas sob a orientação de  profissionais das  áreas da fonoaudiologia, psicopedagogia e psicologia”, fala Daniela Escórcio, diretora do CMAM.

O Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar, parceria da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e da Secretaria Municipal de Educação (Semec), visa o atendimento de crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino de Teresina com dificuldades e/ou transtornos de aprendizagem e atende na rua Álvaro Mendes, nº 1557, Centro (próximo à Igreja de São Benedito).

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5223/cmam-realiza-a-semana-de-artes-de-junho