AÇÃO

UBS leva ação de prevenção ao Aedes aegypti para escola municipal

UBS leva ação de prevenção ao Aedes aegypti para escola municipal
Fonte: Ascom FMS

A Equipe de Saúde da Família 035 da Unidade Básica de Saúde Cidade Jardim desenvolveu ação de conscientização e prevenção no controle do Aedes aegypti na Escola Municipal Ministro Rubens Ludwig.

A mobilização é necessária com a participação de todos para diminuir o número de focos do mosquito. “É um dia para conscientizar sobre a eliminação dos focos que possam estar acontecendo. Somente com o trabalho de todos vamos diminuir os casos de dengue”, diz a gerente da Regional Leste da FMS, Célia Santiago.

Dados da Fundação Municipal de Saúde mostram que até o dia 12 de junho de 2023, foram confirmados 2.315 casos confirmados de dengue na capital e 3.391 casos notificados.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5222/ubs-leva-acao-de-prevencao-ao-aedes-aegypti-para-escola-municipal