JUNTO À COMUNIDADE

Serviços de saúde serão ofertados durante ação social na zona Sul

Outros órgãos estarão presentes como o CRAS V, com cadastro e inclusão

A população da região do Parque Pioneiro, zona Sul, vai ter amanhã, 17, a partir das 8 horas, vários serviços gratuitos ofertados por órgãos da Prefeitura de Teresina. A ação social acontecerá na Escola Municipal Valdemar Sandes.

A Fundação Municipal de Saúde estará presente através da Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Pioneiro I e do Laboratório Raul Bacellar, que ofertarão coleta de exames, consultas, verificação de glicemia e hipertensão e atualização de vacinas.

“A importância desse evento na comunidade é que a gente consegue chegar mais próximo das pessoas que necessitam de atendimento médico, tirando esses serviços das nossas unidades básicas e levando até a população que precisa”, diz a gerente da Regional Sul da FMS, Midian Viana.

Outros órgãos estarão presentes como o CRAS V, com cadastro e inclusão. A Fundação Wall Ferraz levará beleza e estética e a Semel vai animar a ação com aula funcional e trenzinho infantil.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5218/servicos-de-saude-serao-ofertados-durante-acao-social-na-zona-sul