FMS participa de reunião com lideranças para discutir assistência em saúde

O encontro foi na sede do hospital São Carlos Borromeo

FMS participa de reunião com lideranças para discutir assistência em saúde
Fonte: FMS

A Fundação Municipal de Saúde participou, hoje (08), de reunião no hospital São Carlos Borromeo com diretores, servidores, lideranças da região e presidente da comissão de saúde da Câmara Municipal,vereador Leonardo Eulálio, para conversar sobre a assistência à comunidade. O encontro foi na sede do hospital.

A assessora da presidência da FMS, Clara Leal,foi designada pelo prefeito,Dr.Pessoa,e pelo presidente da FMS,Ari Ricardo,como  representante da instituição. No encontro, foi conversado sobre o repasse de recursos federais,novos  financiamentos à saúde e a melhoria da assistência.

"A FMS está sempre de portas abertas para receber e escutar as lideranças e atender as demandas dentro da sua responsabilidade como gestora da saúde de Teresina", diz Clara Leal. O esforço da FMS é de estar mais próxima da comunidade para atender cada vez mais e melhor as comunidades,reforça Clara Leal.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5202/fms-participa-de-reuniao-com-liderancas-para-discutir-assistencia-em-saude