FUNCIONAMENTO

Serviços essenciais de saúde funcionarão no feriado de amanhã (08)

As demais atividades ambulatoriais e administrativas serão retomadas na segunda-feira (09).

Durante os dias do "feriadão" de Corpus Christi, de amanhã (08) a domingo (11), os serviços essenciais de saúde estarão funcionando normalmente. As demais atividades ambulatoriais e administrativas serão retomadas na segunda-feira (12).

Estarão disponíveis os atendimentos de urgência e emergência dos hospitais e maternidades, além das Unidades de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Além disso, o Laboratório Raul Bacellar estará de plantão para atender as demandas de exames da rede hospitalar.

O serviço de saúde mental segue em funcionamento no CAPS III Sul, que é um serviço ambulatorial de atenção contínua, funcionando durante 24 horas diariamente, incluindo feriados e finais de semana, com atendimento da rede de cuidados em saúde mental no âmbito do seu território.

As salas das vacinas contra Covid e da gripe nas UBS, no Teresina Shopping e os drives não funcionarão nesta quinta (08). Na sexta-feira (09), estará disponível o ponto do Teresina Shopping, e os demais locais reabrirão na segunda-feira (12).

Por conta do feriado não estarão disponíveis os serviços nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a parte ambulatorial dos hospitais com a marcação de consultas e exames. Também o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais. Todos esses postos de atendimento voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (12).

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5200/servicos-essenciais-de-saude-funcionarao-no-feriado-de-amanha-08