HUT

Gestores do HUT participam de Feira Hospitalar em São Paulo

Gestores do HUT participam de Feira Hospitalar em São Paulo
Fonte: Ascom HUT

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), maior emergência pública da alta complexidade, vinculado a Fundação Municipal de Saúde (FMS), participa da 30ª edição da Feira Hospitalar, realizada de 23 a 26 de maio, no Expo Center em São Paulo (SP).

Os médicos e diretores da unidade, Anderson Dantas e Ítalo Costa participam da feira mais importante do setor da América Latina, para conhecer as principais inovações e práticas na área de saúde.

“A Hospitalar exerce um papel importante, pois promove a integração entre os profissionais da saúde e o compartilhamento de conteúdos relevantes”, afirmou o cirurgião geral e diretor do HUT, Anderson Dantas.

A Feira, que é anual é voltado para a apresentação de produtos e desenvolvimentos de negócios na área médico-hospitalar. Participam da feira médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores, representantes, estudantes, secretarias de saúde e demais organismos públicos e privados atuantes no segmento.

O HUT completou 15 anos de fundação, a unidade de saúde é uma referência na alta complexidade de traumas avançados, cirurgia geral e em diversas especialidades da urgência. Com 375 leitos, atende uma média cinco mil usuários por mês.

Fonte: ASCOM HUT
hut fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5169/gestores-do-hut-participam-de-feira-hospitalar-em-sao-paulo