HUT

HUT abre seleção para extensionistas de Enfermagem

As inscrições vão até o dia 16 de junho, sendo que os selecionados irão estagiar no Núcleo de Segurança do Paciente (NS) e Núcleo de Estomaterapia da Unidade

HUT abre seleção para extensionistas de Enfermagem

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por meio do projeto Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente e Estomaterapia, está oferecendo 20 vagas para extensionistas da graduação de enfermagem. As inscrições vão até o dia 16 de junho, sendo que os selecionados irão estagiar no Núcleo de Segurança do Paciente (NS) e Núcleo de Estomaterapia da Unidade.

O estágio destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento da prática profissional na formação do estudante no serviço público de urgência e emergência, podendo participar graduandos em enfermagem cursando entre o 4º e 7° período de qualquer instituição de ensino superior.

Lenier Braga, coordenadora do NSP ressalta que a participação dos extensionistas se dará de forma voluntária, com atividades por cinco horas diárias corridas, pela manhã, duas vezes por semana, durante 24 semanas, com certificação validada de 240 horas.

A seleção será feita por meio de ficha de formulário de inscrição e de análise de currículo. O edital de seleção está na íntegra no endereço: https://abre.ai/nspedital2 . Maiores Informações: nsp.hut18@gmail.com

Tags:
fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5163/hut-abre-selecao-para-extensionistas-de-enfermagem