RAUL BACELLAR

Laboratório Raul Bacellar adquire novas centrífugas sorológicas para processamento de material

A diretoria teve a preocupação de garantir melhor saúde laboral

Laboratório Raul Bacellar adquire novas centrífugas sorológicas para processamento de material
Fonte: Ascom FMS

A Central de Laboratório Raul Bacellar adquiriu novas centrífugas sorológicas, que permitem o aumento de processamento de material, uma vez que as centrífugas anteriores tinham capacidade de centrifugar 20 amostras por vez, as novas  permitem 42 amostras simultaneamente.

“Aumentando a capacidade de processamento de amostras em mais de 100%. Outro ponto importante é que as novas centrífugas possuem redutor de ruídos colaborando com a saúde e bem estar dos servidores”, Lilibeth Sales, diretora do Raul Bacellar.

A diretoria teve a preocupação de garantir melhor saúde laboral para os servidores do setor quando solicitou que as novas centrifugas tenham redutor de ruídos para aumentar a qualidade no ambiente de trabalho para o servidor. A Central de laboratório Raul Bacellar recebe um grande número de amostras diariamente para processamento, análise e liberação de resultados e as novas centrífugas vão agilizar o serviço prestado.

Tags:
fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5157/laboratorio-raul-bacellar-adquire-novas-centrifugas-sorologicas-para-processamento-de-material