EVENTO

FMS vai apresentar trabalhos durante o XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde

Estarão presentes autoridades, gestores, técnicos e profissionais renomados

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, através da Diretoria de Atenção Básica (DAB), participará do XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí.

A Atenção Básica em Saúde de Teresina vai apresentar alguns trabalhos na manhã do dia 16, no Hotel Blue Tree (local do evento): abordando sobre a utilização da aromaterapia como proposta de relaxamento em grupo de mulheres; consultório na escola da UBS Santa Maria da Codipi; ambulatório de sexualidade em saúde do adolescente também da UBS Codipi e um novo olhar na Atenção Primária em Saúde de Teresina.

Estarão presentes autoridades, gestores, técnicos e profissionais renomados do segmento para tratar de temas como assistência farmacêutica, saúde digital, desigualdades regionais e muito mais.

O XIII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde é para todos que buscam fortalecer o Sistema único de Saúde (SUS) e a gestão municipal.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5153/fms-vai-apresentar-trabalhos-durante-o-xiii-congresso-estadual-de-secretarias-municipais-de-saude