ENFERMAGEM

Semana da Enfermagem do HUT reforça a importância e o respeito à categoria

Para comemorar o Dia do Enfermeiro celebrado mundialmente no dia 12 de maio e o Dia do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem no dia 20 de maio

Semana da Enfermagem do HUT reforça a importância e o respeito à categoria
Fonte: Ascom HUT

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) iniciou hoje (11), a Semana de Enfermagem 2023, voltada aos enfermeiros, técnicos, auxiliares e acadêmicos de Enfermagem que atuam na unidade. A programação tem como tema: “Sem enfermagem não se faz saúde”, juntos esses profissionais representam 71% da força de trabalho do HUT com um papel central no cuidado e assistência.

Com palestras de especialistas convidados, feira de empreendedorismo do servidor, show de humor com Dirceu Andrade e serviços de estética e beleza em parceria com o Senac-PI. “Tudo foi pensado e preparado para valorizar nossas equipes de enfermagem que realizam um trabalho brilhante todos os dias e são essenciais para o funcionamento do hospital como um todo”, enaltece a Diretora de Enfermagem, Delma Saraiva.

Para comemorar o Dia do Enfermeiro celebrado mundialmente no dia 12 de maio e o Dia do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem no dia 20 de maio, a Semana de Enfermagem segue até dia 19 de maio, os cerca de 1.316 profissionais da área da Enfermagem receberão uma lembrança e participarão do sorteio de presentes com corte do bolo e café da manhã especial.

O HUT completou 15 anos de fundação, no ultimo dia 05 de maio, a unidade de saúde, que integra a rede hospitalar da Fundação Municipal de Saúde (FMS) é uma referência em alta complexidade de traumas avançados e em diversas especialidades de urgência e emergência.

Tags:
hut

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5148/semana-da-enfermagem-do-hut-reforca-a-importancia-e-o-respeito-a-categoria