REMANEJAMENTO

População atendida na UBS Parque Brasil será atendida temporariamente na UBS Santa Maria

Serão remanejadas as equipes para a UBS Santa Maria

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informa que a população atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Brasil não ficará prejudicada após fechamento temporário do espaço físico da  unidade. As quatro Equipes Saúde da Família continuarão atuando na UBS Santa Maria da Codipi.

A UBS Parque Brasil está temporariamente fechada devido a uma necessidade de reparação em sua fiação elétrica ,que já está acontecendo, e em breve voltará a funcionar normalmente.

A FMS agradece a compreensão da população e reafirma o compromisso em oferecer serviços de saúde de qualidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5143/populacao-atendida-na-ubs-parque-brasil-sera-atendida-temporariamente-na-ubs-santa-maria