RECADASTRAMENTO

FMS promove recadastramento de pacientes que recebem materiais para uso em domicílio

Fundação Municipal de Saúde (FMS) está promovendo, até o dia 30 de junho, o recadastramento de usuários com processo ativo de recebimento de materiais médico hospitalares para uso em domicílio, como tratamento de feridas, cateterismo vesical intermitente e outros.

Para fazer o recadastramento, o paciente ou responsável deve comparecer à sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência e solicitar a atualização cadastral. O material é fornecido regularmente pelas UBS, de acordo com indicação médica e as necessidades de cada paciente.

Segundo a diretora de Atenção Básica da FMS, Nádia Spíndola, o recadastramento tem por objetivo de adequar as necessidades individuais e possibilitar um melhor acompanhamento dos pacientes, além de permitir o controle de estoque dos materiais. “Por isso, pedimos que todos os usuários com processo ativo para recebimento desses materiais atualizem seu cadastro, assim poderemos fazer uma distribuição mais eficiente”, diz a diretora.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5142/fms-promove-recadastramento-de-pacientes-que-recebem-materiais-para-uso-em-domicilio