TREINAMENTO

Servidores de hospital da FMS participam de treinamento sobre segurança e violência

Capacitação foram tratadas sobre as rotinas administrativas que permitem o devido acolhimento às vítimas de violência sexual nos hospitais

Servidores de hospital da FMS participam de treinamento sobre segurança e violência

Profissionais do Hospital Ozeas Sampaio, localizado no bairro Matadouro, participaram do treinamento realizado pela Secretaria de Estado de Segurança sobre atendimento de casos de violência sexual masculina. O treinamento aconteceu nos dias 18 e 19 últimos, na Academia de Polícia Civil do Piauí (Acadepol).

Estiveram no treinamento membros da diretoria geral e de enfermagem, médicos da urgência, enfermeiros da classificação de risco e urgência, psicólogo, assistente social, técnicos de enfermagem e recepcionistas.

Alzira de Pádua Costa, diretora do Hospital Ozeas Sampaio, destaca que na capacitação foram tratadas sobre as rotinas administrativas que permitem o devido acolhimento às vítimas de violência sexual nos hospitais e órgãos de perícia, além dos cuidados de saúde. “Tratamos sobre o atendimento integral às vítimas de violência sexual masculina junto com os integrantes da polícia científica e outros profissionais da segurança pública”, diz.

Fonte: Ascom FMS
Tags:
treinamento sampaio ozeas hospital fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5109/servidores-de-hospital-da-fms-participam-de-treinamento-sobre-seguranca-e-violencia