SAMU

Neste domingo (16) tem passeio ciclístico para conscientizar sobre segurança no trânsito

O objetivo é orientar e conscientizar ciclistas e a sociedade sobre a segurança no trânsito

No domingo (16) acontece o Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Internacional do Ciclista, que é dia 15, em prol da prevenção de acidentes no trânsito. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) participa com o SAMU de Teresina, por meio do Núcleo de Educação em Urgência (NEU) em parceria com diversos órgãos, entre eles o Programa Vida no Trânsito (PVT).

A atividade tem início com a concentração às 7h, embaixo da ponte Estaiada e o percurso é pela avenida Raul Lopes. A inscrição é pelo link (https://docs.google.com/forms/d/1RwEToQPr62Ffl_kBnAJYssVxv_gOHqeQ-k33kiWGBWI/edit ) e o participante deve levar 1Kg de alimento não perecível.

O diretor geral do Samu, Eliel dos Santos, destaca que o objetivo é orientar e conscientizar ciclistas e a sociedade sobre a segurança no trânsito. “O SAMU de Teresina quer contribuir para a redução de acidentes, iremos entregar material educativo para os participantes. Destacamos que é necessário ter parceria e respeito a todos que fazem o trânsito para evitar acidentes”, diz.

Tags:
fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5098/neste-domingo-16-tem-passeio-ciclistico-para-conscientizar-sobre-seguranca-no-transito