Atendimento da UBS Taboca do Pau Ferrado será deslocado para UBS Estaca Zero

A mudança ocorre devido à suspensão dos serviços no local que passará por reforma após avarias decorrentes das fortes chuvas.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que o atendimento da UBS Dr. Luiz Gonzaga Pires, da localidade Taboca do Pau Ferrado, será deslocado temporariamente para a UBS Estaca Zero, na zona Sudeste da capital, a partir de amanhã (13).

A UBS Estaca Zero irá alocar todos os profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF) que originalmente atendem na UBS Taboca do Pau Ferrado, de forma que o atendimento será prestado sem prejuízo aos serviços da unidade.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5095/atendimento-da-ubs-taboca-do-pau-ferrado-sera-deslocado-para-ubs-estaca-zero