MINISTÉRIO DA SAÚDE

Prefeito discute financiamento da saúde de Teresina com a Ministra da Saúde

Dr. Pessoa levou pedidos emergenciais para melhorar a saúde da população de Teresina

Prefeito discute financiamento da saúde de Teresina com a Ministra da Saúde
Fonte: ASCOM Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu nesta terça-feira (4) com a Ministra da Saúde, Nisia Trindade, em Brasília. Na oportunidade, Dr. Pessoa entregou um ofício com demandas para a saúde de Teresina.

Também estiveram presentes o Secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Clara Leal, a primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, e outros representantes do Ministério da Saúde.

Segundo Dr. Pessoa, a audiência foi bastante positiva, pois houve uma compreensão por parte do Ministério da Saúde para as causas da capital piauiense.

“Trouxemos pedidos emergenciais para melhorar a saúde da população de Teresina. Nós temos um compromisso com a nossa população e vamos honrar. Fomos bem recebidos e nossas demandas foram compreendidas. Acredito que em breve teremos boas notícias para o povo teresinense”, destacou Dr. Pessoa.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5083/prefeito-discute-financiamento-da-saude-de-teresina-com-a-ministra-da-saude